A Concept Serviços Documentais

Foi criada em 2010 para auxiliar na regularização fundiária de varias comunidades/ocupações nas cidades de Navegantes, Brusque e outras do Estado de Santa Catarina.

Com sua matriz em Marilândia do Sul/PR, atualmente atende centenas de moradores,  no  município  e  também nos municípios de Califórnia, Kaloré, Rio Branco do Ivaí e Santa Mariana/PR.

O Seu principal objetivo é auxiliar e assessorar comunidades/ocupações que estejam com  irregularidades   que  impedem seus  respectivos   moradores de   possuir a matrícula de seu lar.

Já no que tange os imóveis rurais, a empresa vem assessorando proprietários a se adequar as normas legais, oferecendo soluções em georreferenciamento, desmembramento, unificação e aferição de área para contratos de arrendamento.

A empresa conta com colaboradores experientes e com capacidades específicas para cada etapa envolvida no trabalho, sendo estes advogados,    assistente social e arquiteta urbanista, técnico credenciado junto ao INCRA.

Todos colaborando  para  que  a  melhor resolução   possível   seja   implantada, garantindo   aos clientes maiores  benefícios  com as   garantias   que   somente  a  regularidade   plena   junto   ao  registro  de  imóveis   e   demais   órgãos  públicos  pode garantir.

 

Nossas Competências

Nossa especialidade é a regularização coletiva de comunidades/ocupações e loteamentos (Área Urbana);

A equipe está apta a realizar:

Levantamento de dados socioeconômico da população envolvida e coleta de documentos necessários à cadeia possessória do imóvel;

Levantamento Cadastral (topográfico);
 
Realizar diaginóstico da situação físico, ambiental e social da comunidade e confeccionar, ajuizar e acompanhar o processo judicial até a sua sentença;

Sempre finalizando os trabalhos com as respectivas entregas dos títulos de propriedade aos beneficiados da Regularização Fundiária.

 

Levantamentos Topográficos, Georreferencimento, Desmembramento e Unificação (Áreas Rurais);


Aguardamos seu contato, estamos prontos para o trabalho!